quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Em áudio polêmico, Mileide Mihaile ataca e ameaça destruir Wesley Safadão

Mileide Mihaile parece ter sido descoberta! 
 
Até então vítima, Mileide virou a grande vilã dessa polêmica com Wesley Safadão, o seu ex-marido. 
 
A situação já se arrasta há alguns meses desde quando a morena precisou enfrentar um processo de revisão de pensão.

Leo Dias, do programa Fofocalizando, divulgou áudios polêmicos onde Mileide deseja a morte do cantor de forró e xinga os outros dois filhos de Safadão. 
 
Em um dos áudios, a influencer digitar xinga Thyane Dantas, a atual mulher do cantor, e desabafa.

“Eu vou destruir ela [a Thyane Dantas], eu vou destruir ela, eu vou destruir ela de verdade. Só que eu destruindo essa amaldiçoada, é a mesma coisa que eu estar destruindo o meu filho, porque ela é… ela é o Wesley. O Wesley não é nada sem ela. É uma situação muito delicada pra mim, muito delicada”, diz.