quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Alckmin interrompe Doria e insinua que ele é traidor e covarde

Geraldo Alckmin vota em São Paulo ao lado da família
O clima é de acerto de contas no PSDB. A cúpula tucana está reunida em Brasília e faz um balanço do fracasso do partido na eleição presidencial em que Geraldo Alckmin amargou o quarto lugar.   Em uma reunião tensa —que teve um áudio vazado e disponibilizado pelo jornal “Estado de S.Paulo”—, Alckmin chama Doria de “temerosa” e insinua que o ex-prefeito o traiu. 

Na ocasião, Doria cobrava mais recursos financeiros do partido para ajudar na campanha dos candidatos a governos estaduais que passaram para o segundo turno. Em meio as reinvindicações de Doria, Alckmin interrompe o a fala do prefeito para dizer: “traidor eu não sou”. Uma outra voz não identificada insinua ainda que Doria é falso. 

Acuado, Doria pede calma e pede respeito a tucanos presentes que integraram o governo Temer. “Temos que ter calma e discernimento. Essa sempre foi a marca do PSDB”. O ex-prefeito ainda defendeu apoio a chapa de Jair Bolsonaro, mas acabou perdendo o debate. No começo da noite desta terça-feira, a cúpula tucana anunciou neutralidade.