quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Sandy nega ter colocado silicone nos seios: 'Ninguém se tocou que eu tive filho'


Depois de escolher um look decotado para o prêmio Multishow 2017, em outubro, Sandy voltou a ser alvo de boatos sobre mudanças no seu corpo. Em entrevista ao jornal “Extra”, a cantora negou que tenha feito implantes de silicone como muitos especularam, e explicou que seu corpo mudou naturalmente após o nascimento do herdeiro, Theo.

“Não é verdade. Isso é bem comum na minha vida, cada hora inventam alguma coisa. E esse boato já tinha saído há anos, quando eu ainda era solteira. Agora, ninguém se tocou que eu tive filho. O corpo muda, né? Amamentei e os seios mudaram“, afirmou Sandy. A cantora também explicou que não ainda tem vontade de fazer plásticas para mudar nada em seu corpo. “Não tenho intenção de colocar silicone, até porque, ele não está crescendo de acordo com a minha vontade. ão sou contra, e se um dia eu precisar de uma cirurgia plástica, farei, mas, nesse momento, não estou querendo”, disse ela.

Sobre ficado em segundo lugar no ranking das 100 mulheres mais sexy do ano pela revista “VIP”, Sandy contou que fica lisonjeada, mas não se esforça para ser sensual. “Fico lisonjeada. Dá aquele carinho no ego (risos). Mas eu não faço nada para isso. Nunca foquei na coisa da sensualidade nem quis apelar para isso. Até porque, o meu foco é a música. Mas quando vem uma coisa dessa de lambuja, eu fico feliz, óbvio, sou mulher, né? Também me envaideço”, revelou.