quinta-feira, 30 de novembro de 2017

PLANTÃO POLICIAL ACOPIARA

ACOPIARA CE ROUBO DE MOTOCICLETA

No dia 28/11, por volta de 21h25min, a Polícia Militar foi informada através do 190, sobre um roubo de uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI, COR PRETA, PLACA ORO3994, ocorrido na Rua João Paulo II, Bairro Cobal – Acopiara.

De acordo com a vítima, SERGIO DE SOUZA COELHO, ele chegava em sua residência quando foi  abordado por dois elementos, sendo que um deles armado, anunciou o roubo, a vítima conseguiu adentrar na residência, porém deixou a sua motocicleta com a chave na ignição do lado de fora, a qual foi subtraída pelos elementos. Vale salientar que os indivíduos andavam em uma motocicleta 150 de cor branca e que um deles usava jaqueta de cor preta. O policiamento realiza diligência no intuito de localizar e prender os autores.

ACOPIARA CE ROUBO A PESSOA

No dia 29/11, por volta de 23h25min, a Polícia Militar foi informada através do 190, sobre um roubo ocorrido em uma residência no Sitio Freitas, zona rural de Acopiara, distante 10 km da sede do município. De imediato a CP 10141 foi ao local onde foi constatada a veracidade. Segundo a vítima  ANTÔNIO DE ARAÚJO, quatro elementos encapuzados e armados, invadiram a sua residência, renderam todos que se encontravam no interior da casa e anunciaram o roubo subtraindo vários objetos, como: 03 celulares, 01 tablet, 02 caixas de som, perfumes e R$60,00 em dinheiro. Em seguida   os   acusados   se   evadiram   adentrando   no   matagal.  

O   policiamento   realiza diligências no intuito de localizar e prender os autores.