quarta-feira, 1 de novembro de 2017

'As pessoas acham que sou do tipo que dá piruetas na cama', diz Laura Muller

A sexóloga contou que as pessoas projetam uma imagem de ‘deusa do sexo’ nela (Reprodução/ instagram.com/lauramulleroficial)
A sexóloga Laura Muller, famosa por responder perguntas sobre sexo no programa “Altas Horas” da Rede Globo, contou em entrevista ao “UOL”, que falar abertamente sobre o tema faz com que as pessoas projetem uma imagem de ‘deusa do sexo’ na cabeça. Antes de uma de suas palestras sobre o assunto em um colégio em São Paulo, Laura contou que ela é como qualquer outra pessoa, apesar da sua profissão.

“Por eu estar ali na TV, nesse espaço falando sobre sexualidade, às vezes, as pessoas acham que eu sou aquela ‘deusa do sexo’, que eu sei tudo sobre sexo, que eu vou dar piruetas na cama, mas a gente é tudo igual. Então, existe muita projeção das pessoas”, disse Laura Muller.

Recentemente, Laura Muller ficou sem resposta durante o “Altas Horas” pela primeira vez, ao ser questionada sobre a dilatação do ânus. “Quantos centímetros de dilatação máxima que o ânus pode ter? E quantos centímetros de comprimento cabem [no ânus]?”, questionou um dos espectadores do público do programa. “Olha, essa me pegou porque eu não sei qual é a dilatação máxima. Não sei, Serginho. Vou pesquisar”, respondeu ela.