segunda-feira, 30 de outubro de 2017

SABOEIRO: PRISÃO POR HOMICÍDIO A FACA

No dia 28/10 por volta das 01h20min, a Polícia Militar tomou conhecimento de uma lesão a faca no Morro da Santa, zona urbana de Saboeiro/CE.

De pronto a CP 10021 deslocou-se ao local do ocorrido e localizou a vítima identificada como TIAGO CARLOS DA SILVA, nascido em 23/03/1997, residia na Trv. Antônio Paulino, bairro N. Sr ª da Purificação, Saboeiro, que respondia ao art. 157 do CPB e ao art. 15 do Estatuto do Desarmamento, o qual estava com uma lesão aparentemente a faca no peito e já não possuía sinais vitais.

Diligências foram realizadas e segundo testemunhas, a vítima bebia onde ocorreu o crime, quando percebeu que a baixo do morro, dois indivíduos discutiam com uma mulher, no qual um deles a agrediu, diante daquele fato a vítima na tentativa de parar aquela agressão discutiu com os dois suspeitos, o qual subiram no morro e cometeram o crime, evadindo-se em seguida.

Os acusados foram identificados, sendo preso a pessoa de FRANCISCO ADONIAS DE SOUZA DA SILVA, nascido em 01/08/ 1994, filho de Francisca Hipólito de Souza Silva e Manoel Gomes da Silva, natural de Iguatu/CE, residente na Cohab I, Saboeiro, e estando foragido a pessoa de ANTÔNIO ANIEL DE SOUZA DA SILVA, nascido em 03/10/1989, filho de Francisca Hipólito de Souza Silva e Manoel Gomes da Silva, residente na Cohab I, Saboeiro/CE.

A arma do crime, uma faca tipo peixeira, foi encontrada no trajeto do local do sinistro para a casa dos acusados, foi apreendida e encaminhada junto ao denunciado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para adoção do procedimento cabível.