quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Aos 41 anos, Maria Ribeiro posa nua para revista

Aos 41 anos e mãe de dois filhos – João, de 14 anos, do casamento com Paulo Betti, e Bento, de 7, da união com Caio Blat -, Maria Ribeiro posou nua para um ensaio da “Revista 4”, editada pelo fotógrafo Jorge Bispo. A atriz, que já havia feito ensaios sensuais, mas nunca completamente sem roupas, posou para as lentes de Bispo, conhecido por ser defensor da beleza natural da mulher.

Fotografada em um cenário simples e confortável, Maria contou, em seu Instagram, que bebeu uísque para relaxar e fazer as fotos. “@jorgebispo manda avisar que hoje começou a venda online da Revista 4, que alem de umas fotinhas da minha pessoa meio que à vontade depois de um ‘uixquin’, tem um texto lindo (que eu ainda não li) da minha musa @paulagicovate“, escreveu a atriz ao compartilhar uma das fotos do ensaio na rede social.

O fotógrafo Jorge Bispo também compartilhou uma das imagens do ensaio e revelou que a quarta edição da publicação tem 70 páginas de fotos de Maria Ribeiro. “Capa da 4. Revista numerada e assinada com 70 páginas dos nudes vazados com amor da musa @mariaaribeiro”, escreveu ele no Instagram.

VEJA AS FOTOS