quinta-feira, 27 de julho de 2017

Evaristo Costa confirma saída do 'Jornal Hoje'

Adicionar legenda
Rio - O jornalista Evaristo Costa confirmou, nesta quinta-feira, sua saída do "Jornal Hoje". A edição que vai ao ar nesta quinta será a última de Evaristo na bancada do telejornal. O apresentador postou um vídeo no Twitter e disse que está deixando o noticiário porque "precisa descansar". Evaristo também agradeceu o carinho dos internautas -- ele tem quase cinco milhões de seguidores no Instagram e mais de um milhão no Twitter -- e disse que continuará ativo nas redes sociais. 

"E aí, tudo bem? Estou aqui para dar um recado para vocês. Estou saindo mesmo, foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas estou feliz por ter tomado essa decisão. Estou ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui. Agradeço os meus milhões de fãs e seguidores. Esses não vão se ver livre de mim tão cedo. E agradeço a minha família, em especial, a Amalia, a Francesca e a Antonella, que tantos dias, natais, feriados, fins de semana, abriram mão do esposo e do pai pacientemente. Preciso descansar o corpo e preciso descansar a mente. São muitos fazendo a mesma coisa. Espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim", disse Evaristo no vídeo.

As especulações sobre a saída de Evaristo Costa da Rede Globo começaram na quinta-feira passada. O contrato do jornalista com a emissora vence em dois meses e ele decidiu não renová-lo. Os fãs e seguidores do jornalista ficaram abaladíssimos com a notícia e criaram varios memes pedindo para que ele reconsiderasse sua decisão.