sábado, 4 de março de 2017

Casagrande e Baby do Brasil terminam namoro


O comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande Jr, e a cantora Baby do Brasil não estão mais juntos. O rompimento aconteceu dez dias antes do Carnaval.

Em entrevista ao portal ‘Ego’, Casão comentou a separação. “Eu segui um caminho diferente e a Baby seguiu outro. Nós conversamos e não teve briga. Temos muitos compromissos e não estávamos com tempo de nos vermos. Nossos horários e compromissos estavam incompatíveis”, disse.

O fim do relacionamento só se tornou público porque Casagrande foi visto aos beijos com uma loira misteriosa em Florianópolis. O comentarista, no entanto, deixou bem claro que não houve qualquer traição.

“Não teve traição de ninguém. A Baby é um ser humano maravilhoso e jamais iria magoá-la. Não gosto dessas coisas, eu nunca faltei com respeito a ninguém e sempre agirei assim”, revelou ao portal “UOL”.

A cantora também decidiu se pronunciar e, por meio do seu perfil no Facebook, comentou o fim do relacionamento.

“Seguramos a notícia de comum acordo por vários dias antes do Carnaval para evitar muita exposição para nós dois, pois entendemos que deveriamos ser amigos e parar de investir em um relacionamento amoroso, pela razão de constatarmos que nossos horários e agendas são incompatíveis e não iriamos conseguir ter uma vida de casal normal e ativa como seria o ideal para um relacionamento sadio e feliz”.