segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Tatá Werneck rouba a cena com respostas irreverentes sobre sexo no Altas Horas

Tatá Werneck não tem mesmo papas na língua. Ao participar, neste sábado (28), do programa “Altas Horas”, da TV Globo, a atriz roubou a cena no quadro da sexóloga Laura Muller.

Em certo momento, quando a convidada questionou a sexóloga sobre “dormir durante o sexo”, Tatá tomou a dianteira e respondeu: “Já aconteceu comigo uma vez. Era primeiro namorado, aquela coisa, muita energia… Quando ele já estava lá fazendo há muito tempo eu disse: amigo, vai na tua que eu preciso dormir”.

Em outro momento, um homem da plateia perguntou sobre sexo oral. “Muitas pessoas não gostam de fazer, mas adoram receber. Qual a dica que você dá?”, disse o rapaz, que ouviu em resposta: “Chama-se higiene, meu querido”.

Tiago Iorc, que estava presente, também entrou na brincadeira ironizando seu suposto namoro com a comediante: “Vamos supor que um músico e uma comediante têm uma relação. O filho pode nascer engraçadinho?”.

“E se um músico dorme na casa de uma comediante, que tem um gato, o gato tem conjuntivite, o gato passa conjutivite pro músico, eles transam, o filho pode ser um gato?”, questionou, em seguida, Tatá.

Confira a partir dos 4 minutos: