sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Moto CG Titan 150 com placa de Acopiara tomada de assalto na serra de Catarina foi abandonada na Vila de Bom Jesus em Tauá, após arrastão.

Foto - Blog do Edy Fernandes 

Uma moto Honda / CG Titan 150, ano 2004, cor azul, placa HXI – 6729, Acopiara, CE, foi tomada de assalto na última quarta-feira (28), na serra de Catarina. (nome da vitima não divulgado).  

Em reportagem do Blog do Edy Fernandes de Tauá, desta sexta-feira (30), aparece a moto e os dados que batem com a moto que foi roubada na serra de Catarina.

Veja na reportagem do Blog do Edy Fernandes.
Uma quadrilha invadiu por volta das 23h30 dessa quinta-feira, 29, a vila de Bom Jesus, no Município de Tauá.Segundo a informação de populares,eram cerca de 06 homens armados e em 03 motocicletas que chegaram a vila e realizaram um verdadeiro arrastão.Segundo populares,os homens tomaram de assalto um veiculo gol,04 portas,de um rapaz identificado apenas como Nêgo, além de uma moto do bar do Antônio.
Os dados dos veículos não foram informados. No local foi deixada uma motocicleta Honda, cor azul, ano 2004, placa:HXI-6729, inscrição do Município de Acopiara. Não consta queixa de roubo contra essa motocicleta abandonada. Segundo ainda a informação de populares, cerca de 09 aparelhos celulares e dinheiro foram roubados das pessoas que estavam nas proximidades da ação.
Em seguida a quadrilha fugiu em direção a localidade de Capitão-mor, mas existem saídas para diversas outras localidades.Segundo ainda a informação de moradores,a quadrilha era formada por homens jovens,armados e que agiam com muita violência.A policia militar foi acionada e foi até a vila,mas ninguém foi encontrado.