sábado, 29 de outubro de 2016

PLANTÃO ´POLICIAL

Policia

IGUATU CONDUÇÃO A DP POR RECEPTAÇÃO
No dia 27/10/2016, por volta das 12h20min, os policiais militares do grupo  RAIO 01,  realizando patrulhamento ostensivo na Avenida Amália Brasil,  no  Bairro  Vila  Neuma,  Iguatu/CE,  nas  proximidades  da  ponte,  avistaram  a pessoa de  FRANCISCO BERNARDINO DA SILVA NASCIMENTO, 26 anos, solteiro, servente de pedreiro, natural de Juazeiro do Norte-CE, numa motocicleta em atitude suspeita, ao ser abordado, o mesmo não apresentou documento de identidade, bem como   a   documentação   da   motocicleta.  Após   ser   realizado   uma   vistoria   na   moto, constatou-se que o motor é de uma HONDA CG 125, e o chassi e as demais peças de uma  Daelim 125cc, ano 95/96, cor preta, placa LVH 8322.  Ao ser indagado sobre aprocedência do veículo, o mesmo declarou que adquiriu a motocicleta por um valor de R$ 600,00 reais, não informando contudo o nome da pessoa que lhe vendeu. Diante do fato, o infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Iguatu/CE para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

ACOPIARA ROUBO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO

No dia 27/10/16, por volta das 19h25min, a Policia Militar através   da  CP-10141,  foram   informados   via   190   acerca   de   um   roubo   a   pessoa, ocorrido entre os sítios Catolé e Santarém, zona rural de Acopiara/CE.

A vitima Jonas Bandeira da Mota, 26 anos, agente de saúde, seguia para a sede do município, conduzindo  uma  motocicleta  modelo  HONDA/POP  100, ano  2007/2008,  cor  preta, placa HYJ 5332, inscrição de Acopiara/CE, quando foi interceptado por dois elementos magros em uma BROZ, cor verde, sendo que um deles estava armado de revolver. Os elementos subtraíram da vitima a sua motocicleta, um celular modelo (MOTO E) e uma quantia de aproximadamente R$ 600,00, logo em seguida os mesmos se evadiram do local tomando rumo ignorado. Vale ressaltar que quando a vitima retornava para cidade na   localidade   do   Sitio   Panelas,   o   mesmo   veio   a   localizar   a   sua   motocicleta abandonada. A vitima foi orientado a fazer o boletim de ocorrência na delegacia de Policia   Civil.   Informo   ainda   que   o   policiamento   segue  em   diligência   no  intuito de localizar os infratores.