domingo, 18 de setembro de 2016

Marido de Ana Hickmann recebe ameaças de morte pela internet

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, registrou um boletim de ocorrência depois de receber ameaças de morte na internet. O empresário e a apresentadora não irão se pronunciar sobre o caso. 

Mensagens de ódio

As mensagens de ódio foram compartilhadas por Alexandre em suas redes sociais. Em um post, o empresário mostra a foto de um perfil no Instagram cuja descrição é "eu vou matar também o @alewin71 (nome dele na rede social) e a @ahickmann". Na legenda da imagem, Alexandre ironizou: "Meu Deus, que medo de você."

Logo depois, o empresário postou uma foto sorrindo, com a legenda: "Preocupado com as ameaças". Após um tempo, Alexandre deletou os posts.

Atentado em hotel

Em maio deste ano, a Ana Hickmann foi vítima de um atentado em um hotel de Belo Horizonte. Armado, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, rendeu o cunhado da apresentadora, Gustavo Correa, e o obrigou a levá-lo até o quarto da loura. Ana foi ofendida e ameaçada pelo infrator no quarto do hotel, e juntamente com Gustavo e a mulher dele, Giovana Oliveira, que também é assessora de Ana, foi obrigada a ficar de costas. Quando Gustavo reagiu e entrou em luta corporal com o bandido, ele fez dois disparos que atingiram Giovana no braço e no abdômen. Na briga, Gustavo conseguiu desarmá-lo e disparar três tiros contra Rodrigo, que morreu no mesmo momento.