domingo, 28 de agosto de 2016

Grêmio domina, mas Robinho faz Atlético-MG arrancar empate no fim

A vitória do Grêmio parecia tão óbvia que não se confirmou. Neste domingo (28), o time gaúcho ficou no 1 a 1 com o Atlético-MG. Robinho, que iniciou o jogo da 22ª rodada do Brasileirão no banco, arrancou o empate cinco minutos antes do fim. Luan, no início do segundo tempo, fez para os donos da casa.

O empate na Arena do Grêmio surpreende pelo volume do time da casa durante quase todo o confronto. Quando Luan marcou, no começo do segundo tempo, o registro era de 20 finalizações contra nenhuma do Galo.

Com o resultado, o Galo vai aos 39 pontos e fica com a terceira posição na tabela. O Grêmio soma 36 pontos, sendo o sexto na classificação.

Na próxima rodada, o Atlético-MG recebe o Vitória, às 19h30 (Brasília). O jogo em Belo Horizonte está marcado para 7 de setembro.
Já o Grêmio tem a partida atrasada diante do Botafogo, atualmente agendada para 4 de setembro. O time gaúcho, contudo, já entrou em contato com a CBF pedindo novo adiamento do duelo válido pela 19ª rodada - por conta das convocações de Marcelo Grohe, Pedro Geromel e Miller Bolaños.

Fonte:uol