sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Wesley Safadão dá sua versão sobre o episódio em Dubai com a esposa e fala de entrevista da ex

Direto de Boston, nos Estados Unidos, Wesley Safadão usou sua conta na rede social Snapchat para esclarecer os boatos que surgiram sobre uma suposta briga da esposa, Thyane Dantas, com uma. Segundo a mulher, que mora em Dubai, pivô da polêmica, a cearense teria ficado com ciúmes e jogado champagne nela.

O cantor confirmou que foi para a boate com os amigos e Thyane, mas o problema aconteceu devido ao comportamento inadequado, segundo ele, da mulher. Na versão dele, depois de tirar a foto, a fã tentou entrar no lounge que o artista estava com os amigos. Quando foi proibida, ela jogou bebida nas pessoas que acompanhavam Safadão na festa.

"O que aconteceu é que estávamos com vários amigos, fomos para essa boate em Dubai e ficamos no nosso lounge. Estávamos em 10 e entrou uma moça, que acabou nos surpreendendo, pois entrou de uma vez. Veio pedir foto, disse que era brasileira, morava em Dubai há dois anos, trabalha em alguma coisa que eu não entendi...".
"Fiz a foto, depois ela ainda continuou conversando. Depois que saiu, ficou agindo de uma forma que não convém de um comportamento de uma fã. Acabou constrangendo não só a mim, mas todas as pessoas que estavam comigo. Isso durou cerca de 1 hora. Até então, tudo bem. A gente tava no nosso lugar, ela no dela. Depois de um tempo, veio querer novamente entrar no lounge onde a gente tava. foi aí que rolou o stress, porque a gente não permitiu, depois de tudo que ela tava fazendo".

"Foi aí que rolou o stress. Se tem alguém que jogou alguma coisa em alguém foi ela que jogou bebida nos nossos amigos. O que impressiona sobre tudo é a forma como tudo tá acontecendo, como se a gente tivesse agredido uma fã. Isso não aconteceu".

Ex-mulher  

Wesley também aproveitou o momento para se pronunciar sobre a entrevista que Mileide Mihaile deu ao site "Ego", falando sobre a separação e a relação com Thyane Dantas.

"Primeiro, eu fiquei impressionado pelo fato dela ter aceitado conceder entrevista. Tem 4 anos que eu me separei, e não 2. Esse assunto tá encerrado há muito tempo, não tenho porque remoer. Hoje eu tenho um relacionamento tranquilo, afinal nós tivemos um filho juntos e a gente precisa ter uma relação saudável pro bem dele", limitou-se a dizer, sem entrar em detalhes.

Bastidores da turnê americana

Antes de esclarecer as duas polêmicas, Wesley contou no Snapchat que está gravando toda a turnê nos Estados Unidos e que vai disponibilizar o conteúdo para os fãs na internet.

Após o primeiro show em Boston, o artista ainda anunciou que está sendo acompanhado pela produção do "Fantástico".  

Ele também comemorou a apresentação ter dado certo e comentou a quantidade de brasileiros que o prestigiaram em solo internacional.