quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

A Paróquia de Mineirolândia acolheu abertura do ano da misericórdia.

No último dia 19 de dezembro por volta das 18:00h. aconteceu a abertura do ano da misericórdia em minerolandia,  próximo a construção da nova Igreja o rito e em seguida uma procissão pelas principais ruas uma grande multidão participou  das paróquias  de Monbaça, Piquet Carneiro, Pedra Branca, Senador Pompeu, Iguatu, Acopiara e demais cidades. Em seguida Dom; Edsom ao se aproximar da matiz procedeu com o rito de abertura no momento muito especial onde as pessoas movida pelo encanto e a emoção entraram na referida matriz, onde deu início a celebração eucarística.

O Senhor Bispo Diocesano ficou encantado com a estrutura física da Igreja em construção, tanto é  que em sua homilia exaltou os fiéis a darem continuidade a tão sonhada obra, fez menção na pregação que se realizasse os atos de misericórdia ao longo do ano, e falou da importância da porta da misericórdia, pediu que o pároco Jose Ribeiro  procurasse intensificar momento fortes de espiritualidade, terminou a homilia pedindo ao povo que continuasse os trabalhos até então desenvolvido, e enfim deixou uma mensagens de estímulo à todos os paróquianos.

Fez um pedido que ajudasse o padre. Enfim o Bispo  agradeceu a organização e  prometemos ao Bispo que iremos celebrar o ano da misericórdia de modo bastante intenso mobilizando todas os movimentos e pastorais da nossa paróquia. Resalta _ se também a presença de todas as comunidades movimentos e pastorais, Finalizou desejando - um Feliz natal e um ano repleto de copiosas e fecundas bênçãos.