sexta-feira, 30 de outubro de 2015

PSDB realiza maior evento partidário da história de Iguatu

AABB de Iguatu recebeu a maior lotação de lideranças políticas, comunitárias e de cidadãos de todo o Centro-Sul, na última quinta-feira, 29, em evento idealizado pelo PSDB estadual, contou com a presença do Senador Tasso Jereissati; Prefeito Aderilo Alcântara; Vereadores; Prefeitos e Ex-prefeitos; Luiz Pontes, ex-senador; Deputados Agenor Neto, Leonardo Araújo, Carlos Matos e do médico e também ex-deputado estadual e prefeito de Quixelô, José Ilo Dantas de Acopiara o ex prefeito e ex deputado Antonio Gaspar do Vale o vereador Eduardo Gaspar e o ex vereador Afranio Luiz.

O evento do PSDB, considerado o maior encontro partidário de todos os tempos em Iguatu, teve como pauta discutir os rumos da política local, estadual e nacional, onde na oportunidade também houve filiações de vereadores, estudantes, empresários, e de pessoas de todas as classes sociais da região.

Vários líderes políticos se filiaram ao PSDB e colocaram seus nomes a disposição do partido pra serem candidatos a vereador, vice-prefeito e prefeito, em 2016, nos municípios do Centro-Sul do Estado, quando acontecerá às eleições municipais.

“Tasso é uma referência e inspiração pra todos nós. Um homem, um líder e um cidadão honrado.

O senador Tasso Jereissati, ao falar a multidão no clube da AABB, reconheceu a força do Centro-Sul e a sua importância no cenário social, econômico e político do estado e, principalmente, o trabalho diário que desenvolve o Deputado Agenor Neto em defesa de todos os cidadãos.

Todos os oradores registraram em seus pronunciamentos que o modelo de gestão implantado no Brasil e no Ceará não preenche mais os desejos populares em suas várias áreas de governo.

“A nossa região quer fazer parte de todas às discussões que envolvam o nosso desenvolvimento. Queremos crescer não só como cidade, individualmente, mas como região”, cobrou Agenor Neto.