quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Jovem é encontrada morta após fazer selfies sendo ameaçada pelo namorado armado

 
Uma jovem foi encontrada morta horas após posar para selfies em que aparece sendo ameaçada pelo namorado armado, na casa dela, na cidade de North Little Rocks, em Arkansas, nos Estados Unidos, no domingo. Stephanie Hernandez, de 21 anos, usou o aplicativo para smartphones Snapchat para divulgar as fotos em que aparece em um quarto enquanto Rafael Gonzalez, de 20, aponta uma pistola para a cabeça dela. O rapaz nega ter matado a companheira.

No entanto, segundo o jornal local “Arkansas Matters”, uma testemunha contou para investigadores do caso que Gonzalez “atirou acidentalmente em Stephanie”. De acordo com as autoridades, como já havia sido preso, o rapaz não tinha autorização para portar armas de fogo. Ele foi preso logo após o corpo da jovem ser localizado.

Rapaz aponta a arma para a namorada
Rapaz aponta a arma para a namorada Foto: Reprodução / SnapChat
Nesta terça-feira, perante um juiz, ele negou que tenha matado a jovem. Por isso, a princípio, ele responde apenas por porte ilegal de armas. O advogado do rapaz, Bill James, diz que as imagens postadas na internet podem prejudicar seu cliente.

“Se você tem fotos suas no Facebook, no Snapchat ou no Twitter, elas são relevantes para o caso, e isso pode ser ruim. Obviamente, pessoas que não deveriam portar armas não deveriam ser fotografadas armadas”, disse.