segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Engavetamento com mais de dez veículos para parte da Avenida Brasil

Um engavetamento envolvendo 12 veículos parou a pista central da Avenida Brasil, no sentido Centro, na manhã desta segunda-feira (28). Nove carros, um ônibus e duas vans bateram na pista central, na altura de Parada de Lucas, no Subúrbio. De acordo com as primeiras informações, pelo menos 27 pessoas ficaram feridas e estão sendo levadas pelo Corpo de Bombeiros para hospitais da região.

Pelo menos 27 pessoas ficaram feridas (Foto: Reprodução/ TV Globo) 
Pelo menos 27 pessoas ficaram feridas (Foto: Reprodução/ TV Globo)
 
Enquanto equipes de resgate trabalham no socorro às vítimas, o tráfego foi completamente interditado na pista central. O tráfego foi desviado para a pista lateral e o fluxo segue em ritmo bastante lento.
O congestionamento seguia pela Avenida Brasil, do Trevo das Margaridas, em Parada de Lucas até as proximidades da Ceasa, em Irajá, no Subúrbio do Rio. A via foi totalmente liberada por volta das 9h10, mas, neste mesmo horário, havia retenções até a altura de Parada de Lucas. Já no sentido Zona Oeste, havia lentidão até a altura de Ramos.

Devido ao acidente, a Secretaria de Estado de Transportes (Setrans) informou que determinou à concessionária SuperVia o reforço na operação nos ramais de Gramacho e Japeri. Quem segue no sentido Centro pode utilizar o sistema ferroviário.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Viber.
Acidente interditou a pista central da Avenida Brasil (Foto: Reprodução/ TV Globo)Acidente interditou a pista central da Avenida Brasil (Foto: Reprodução/ TV Globo)