sexta-feira, 31 de julho de 2015

PLANTÃO POLICIAL

ACOPIARA-CE ROUBO A COMÉRCIO

Dia 30/07/2015, por volta das 19h00, a Polícia Militar através da viatura RD-1267 foi informada via 190, acerca de um roubo no Bairro Vila Esperança, periferia desta urbe. De imediato, a citada composição compareceu ao local informado e constatou a veracidade do fato.

As vítimas identificadas como: Erivania Holanda de Lima, 37 anos, e suas duas filhas, Naiane Lima, 18 anos e L, F. H. L. 14 anos, informaram que um individuo baixo, magro, usando camisa preta e boné branco, com uma arma de fogo, chegou a pé ao estabelecimento comercial Mercadinho Senai, localizado na AV. José de Morais Pinho, mostrou o cabo da arma (segundo informações das vitimas uma pistola), anunciou o roubo e subtraiu dois (02) celulares, sendo um (01) LG G3, com capa vermelha e um (01) S5 mini, em seguida tomou rumo ignorado.

O policiamento encontra-se em diligencia no intuito de identificar e prender o acusado.

JUCÁS-CE : APREENSÃO DE MENOR POR POSSE DE DROGAS

Dia 30/07/2015 por volta das 15h00min, a VTR CP 10011 ao realizar patrulhamento de rotina, deparou-se com três adolescentes em atitude suspeita na rua Alto da Boa Vista. O menor de nome E.A.F. solteiro, natural de Jucás-CE, sem profissão definida, nascido 03/02/1998, tentou se desfazer de uma trouxa de maconha jogando-a em baixo de um carro que estava estacionado na rua, ação que foi vista pelos policiais.

Foi feita a apreensão do adolescente, e conduzido juntamente com a droga e com um aparelho celular Samsung sem nota fiscal que estava em posse do mesmo, para a Delegacia de Policia Civil daquele município e apresentado a autoridade competente para os procedimentos cabíveis.