sábado, 25 de julho de 2015

"Ele sempre me veste depois da cena", diz Camila Queiroz sobre Rodrigo Lombardi

A novata Camila Queiroz, 22, está fazendo sucesso na pele de Angel, a protagonista de ’Verdades Secretas’. As cenas quentes da atriz com Rodrigo Lombardi, que vive Alex na trama, estão dando o que falar, e ela falou sobre o assunto em entrevista à revista Glamour.

“Ele (Rodrigo) quebra o gelo o tempo inteiro! Na primeira vez que fizemos a cena de sexo, ele viu que eu estava muito tensa, então fazia piada. Ah, e ele sempre me veste depois da cena. Naquela em que ele tira o meu vestido, tira a calcinha, a primeira pessoa a colocar tudo de volta foi ele! Ele sempre me veste, como um cuidado pra eu não me expor fora de cena, sabe? Acho que isso foi me deixando mais confortável”, contou Camila Queiroz.

Camila Queiroz também falou sobre o medo que teve de aceitar o papel. “Tive muito receio de aceitar o papel, porque seria minha primeira experiência na TV, como garota de programa, fazendo várias cenas de sexo. E, ainda hoje, estou me acostumando. Mas é bem mais tranquilo do que a gente imagina. Hoje não tenho mais aquele medo como nas primeiras vezes… Porque, no começo, você não sabe como vai ser, não tem intimidade com a equipe o suficiente pra ficar nua na frente deles. Querendo ou não, você fica nua na frente de umas dez pessoas”. E completou: “Já fiz cenas com quase todos os câmeras da novela. Já tenho intimidade com todo mundo”, contou ela.