segunda-feira, 29 de junho de 2015

Prefeitura de Acopiara transforma o município num canteiro de obras

 
O município de Acopiara tem caminhado para frente e sempre! São obras já inauguradas, outras prontas para inauguração e várias em andamento. Meando o ano de 2015 a Terra do Lavrador tem sido contemplada com novas edificações, reformas e ampliações na sede e zona rural que fazem a cidade andar a passos largos mais no chão, mantendo a responsabilidade e o respeito de gerir o que é público, assim a cidade está transformada em um verdadeiro canteiro de obras.

Segundo o prefeito Dr. Vilmar, a Administração Municipal está cumprindo com o seu plano de governo defendido durante o período eleitoral, que era de cuidar de todos mais principalmente dos que mais precisam. “O dinheiro público está sendo investido em benefício da população com uma busca constante de fazer gestão política para alcançar recursos do Estado e da União para o Município”.
 




O engenheiro citou obras, trabalho e estratégia para se conseguir fazer tanto em tão pouco tempo. Unidades de Pronto Atendimento (UPA) localizada no Bairro Moreira, local privilegiado e em fase de acabamento, finalização e modernização de uma grande Unidade de Saúde ‘dos Moreiras’ que abrigará os dois PSF’s do bairro, o conhecido Centro de Nutrição passa por reformas e muitas melhorias, reforma e ampliação das Unidades da sede e zona rural, são novos postos já inaugurados e outros prestes a serem entregues a população. Emídio destacou as construções de São Paulinho, Luna, Santo Antonio e a unidade modelo do Sítio São João, Distrito de Santa Felícia.

A maioria dos investimentos feitos na atual gestão estão sendo executados com recursos próprios do Município.

Prefeitura de Acopiara
Assessoria de Comunicação