quarta-feira, 11 de março de 2015

“Não estou fazendo baixaria”, dispara Gugu Liberato após críticas por entrevista

Gugu Liberato, 55, falou sobre a repercussão da entrevista com Suzane von Richthofen, 31, durante uma reportagem do jornalista Thiago Rocha, do “Muito Show”, da RedeTV!, exibida na última segunda-feira (09).

O apresentador da Record contou como a sua produção conseguiu convencer a presidiária a falar com a imprensa. “A mãe falecida da Sandra, a namorada da Suzane, era muito a minha fã. Foi através da admiração da mãe da Sandra. A equipe descobriu isso e elas nos atenderam. A Sandra quis me conhecer e aí convenceu a Suzane a me receber. Enfim, isso acaba não agradando todo mundo, como sempre”.

Acusado de praticar sensacionalismo, Gugu negou que faça tudo pela audiência. “Não estou fazendo baixaria”, declara. Para ele, o importante é que o programa seja diferente a cada dia. “Você tem que trazer de tudo um pouco. Queremos trazer sempre uma grande variedade”, explica.

O animador, que possui mais de três décadas de carreira, contou que a atração chegará ao fim em maio. Porém, a segunda temporada deve estrear em outubro. “Neste período, nós vamos preparar [outras] grandes entrevistas”, adianta.

Antes do fim da entrevista, Gugu comentou a ida de Xuxa, 51, para a Record. “Eu acho maravilhoso. Ela tem que ser respeitada pelo talento, pela carreira que construiu na TV desde a época da Manchete e depois na Globo. Vai se dar muito bem. Torço por ela de verdade”, diz.