Depois da confusão provocada por Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, 42, que teria dito que o sertanejo era gay e saia com homens na época que elem eram casados, ela resolveu pedir desculpas para o famoso.
Nas redes sociais, Cleo negou que tenha falado do músico e disse que o seu perfil foi invadido. Mesmo assim, ela postou uma foto antiga dos dois quando ela estava grávida de Wesley, 26, o filho que tiveram juntos.
“Luciano, essa foto é única. Fiquei grávida com 14 anos, como poderia falar da sua sexualidade? Sei que você é muito homem. Foi pai com 15 anos. Postaram coisas usando meu nome. Nunca falaria isso. Sei que um dia a paz reinará sobre nós. Muitos querem ver eu e você brigando para dar ibope, mas isso não vai acontecer nunca mais, afinal, Deus cuida dos seus”, postou ela.
Cleo ainda mostrou que o clima entre ela e Luciano nunca foi dos melhores. “Luciano, sei que sempre que nos separamos vivemos em guerra, mas dessa vez, não fiz isso. São mentiras pra colocar nós dois, mais uma vez em guerra. Já erramos muito. Me perdoa por essa maldade. Sim, errei pela primeira vez em 26 anos e te peço perdão”.