Mais uma novidade no mercado promete causar polêmica. Uma empresa holandesa, a E-njoint, começou a vender cigarros eletrônicos com um diferencial. O novo produto consegue o mesmo efeito da maconha e, segundo os realizadores, proporciona uma sensação de bem-estar.
A empresa, que já especializada em cigarros eletrônicos, criou o produto, que tem gosto e cheiro de maconha, em parceria com laboratórios americanos e europeus.
Segundo nota publicada pela própria E-njoint, o produto possui terpenos, compostos orgânicos responsáveis pelo sabor e aroma da droga. "Os terpenos usados para criar o sabor de maconha do E-njoint foram personalizados para oferecer uma variedade de efeitos no usuário, tais como relaxamento muscular, melhoria do humor, promoção do estado de alerta e mais", afirma o comunicado.
Porém, a própria empresa afirma que o produto não é ilegal. Segundo eles, não há alcatrão, canabidiol (CBD), nicotina ou tetraidrocanabinol (THC) na composição, e os ingredientes são completamente naturais.
O produto está no site da própria E-njoint, onde é comercializado por cerca de 10 euros. Mas, para aqueles que se interessaram, o site comunica: o produto esgotou e não está disponível no estoque no momento.