Luan, 24, foi eliminado do BigBrother Brasil 15, na noite de terça-feira (10). Com 87% dos votos, o ex-militar saiu do jogo ao enfrentar o seu terceiro Paredão. Desta vez, ele competiu com Cézar, 30.
Fora da casa, o rapaz declarou a Pedro Bial, 56, que não mudaria nada do que fez durante o BBB15. “Eu faria tudo igualzinho. Não me arrependo de nada. A mesma pessoa que eu fui lá dentro, eu sou aqui fora”, afirma. O gerente de salão de cabeleireiros foi o mais rejeitado desta edição do programa.
Durante entrevista aos jornalistas, Luan falou sobre a história que contou no início do reality show, quando disse que havia matado um jovem no Morro do Alemão em uma operação do Exército, em 2010. “Não houve nada. No calor do jogo, na emoção de cada um falar de um assunto, eu acabei criando e inventando. Essa história não aconteceu. Acabei criando essa história”.
Para ele, a mentira serviu apenas para ganhar destaque no confinamento. “Tinha muita gente contando a sua história de vida e aí você vê todo mundo falando e acaba criando só para ter um pouco de destaque também no meio da galeria”, explica.
O ex-brother também acredita que não se prejudicou com o público ao comer escondido no Big Brother Brasil. “A questão do nugget passou batido na semana passada. Foi uma travessura”, diz. Na opinião de Luan, as brigas na Festa Viva México foram decisivas para a sua eliminação. “Pode ter me atrapalhado mesmo”. Na ocasião, ele discutiu com Amanda, 28, Tamires, 24, Adrilles, 40, e Fernando, 32.