quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Vítima de câncer na vesícula, Betty Lago posa de cabeça raspada

Betty Lago publicou foto em seu Instagram e recebeu mensagens de apoio. A atriz, que enfrenta um câncer na vesícula, postou a imagem na madrugada de quinta-feira (26). "Cabeça devastada #cabeça #devastada #mente #entrandonaminhamente #minhacabeça #estanoite #olhos #formato #nua", escreveu ela na legenda, em inglês.

Os internautas não deixaram de deixar mensagens de carinho e se incentivo à atriz. "Linda!", "você é sempre show com ou sem cabelo!", "Deus está contigo", "maravilhosa", "tenha fé em Deus que Ele vai te dar a sua saúde! Você é linda" e "Deus e nós estamos com você" foram alguns dos comentários.

Em entrevista ao jornal O Dia, a atriz falou mais sobre a doença. "O pior momento para mim foi quando me olhei no espelho e fiquei careca. Foi aí que eu percebi que estava num outro grupo e foi muito estranho", contou ela, atualmente com 59 anos.

"Eu não conseguia nem chorar. Os meus dentes batiam uns com os outros, mas para falar a verdade eu nunca perdi a alegria. Vejo aquele povo do BBB concorrendo a um milhão e meio de reais sem fazer porra nenhuma, ganhando carros e brindes e ainda reclamando, de mau humor. A doença nunca tirou meu humor", completou ela ao jornal.

Em novembro, ela inaugurou seu canal no YouTube, chamado Calma, Betty, que sempre tem um novo vídeo às quartas-feiras. Com muita descontração e, claro, o seu tradicional humor ácido, ela fala sobre assuntos diversos.