quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Glória Pires divide vilania com Adriana Esteves em 'Babilônia': "Louca, adorável e péssima"

Glória Pires roubou as atenções na apresentação da novela 'Babilônia', na noite de quarta-feira (25), no Projac, Rio de Janeiro.

Na trama escrita por Gilberto Braga, a atriz encarnará uma vilã sexy, comemorando seus 42 anos na TV Globo.

Sobre a missão de ser uma mulher arrasa-quarteirão, Glória, de 51 anos, disse não estar muito preocupada. "Não estou aqui para pegar corpinho. Estou feliz com essa possibilidade, que é uma novidade para mim: uma vilã louca, adorável e péssima", divertiu-se.

Adriana Esteves, que fará a invejosa Inês - rival de Glória na trama -, disse no mesmo dia que o tema é espinhoso e pouco tratado. "A inveja ninguém assume. É difícil falar sobre ela", diz a atriz, que afirma que o sentimento faz parte da vida. "A inveja existe em todos nós. É normal, é humano. O bebê sente inveja do peito da mãe", explicou.

Segundo a atriz, ela já passou por uma situação estranha que ela acha que pode ter sido um sentimento similar. "Eu fazia uma peça e todas as noites um homem ficava com um buquê de flores na plateia. Mas ele não me entregava nunca. Ficamos preocupados porque podia ser tanto um carinho quanto um fanático. A produção foi falar com ele e ele não voltou mais", contou Adriana.

Quem também foi destaque na coletiva foi o ator Chay Suede, que abriu o vídeo de introdução da novela para os jornalistas - as chamadas na TV começam a ser veiculadas ainda essa semana.

"Dou a oportunidade para Deus me dirigir e ele faz essas maluquices", disse sobre emendar sucessos. O ator fará par romântico com Luisa Arraes e garante que sua namorada, Laura Neiva, não sente ciúmes. "Ela é linda, nada ciumenta", revelou.