sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Em Acopiara adolescente é apreendido em flagrante pela pratica de roubo

Um adolescente foi apreendido em flagrante na noite desta quinta feira (18), após cometer um roubo a mão armada na Rua 24 de Maio, centro de Acopiara. Segundo informações da Policia Militar o adolescente teria roubando um celular de uma vítima também menor de idade.

Depois de tomar conhecimento das características do autor do roubo, policiais militares do Ronda do Quarteirão, se deslocaram a residencia do suspeito, localizada na Vila Esperança.

Com autorização da mãe o policiamento adentrou na residencia do mesmo e localizaram a arma utilizado no crime, um revolver calibre 22 da marca Rossi, numeração não identificada, com dois cartuchos intactos e o celular da vitima. 

O menor que se encontrava deitado foi apreendido e conduzido a Delegacia local. A mãe do adolescente informou que a arma utilizada pelo seu filho seria de Daniel Pinheiro da Silva, 22 anos. Daniel que já responde a uma posse ilegal de arma de fogo, foi detido e levando juntamente com o adolescente a Delegacia de Policia Civil de Acopiara.