segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Supostas fotos de alienígenas de 1947 são reveladas nos EUA

Um ufólogo americano causou polêmica ao revelar que existem imagens supostamente autênticas de um corpo de alienígena da supersecreta “Área 51” que foram tiradas em 1947 e mantidas secretas por agentes dos Estados Unidos. Especialistas em fotos confirmaram que são filmes e lâminas realmente antigos e que, portanto, dificilmente seriam editadas. As informações são do The Mirror.

O ufólogo americano Tom Carey, que teria recebido as fotos misteriosas, e historiadores estão investigando a veracidade das imagens e se teriam sido editadas. Os especialistas em fotos de Rochester, New York, afirmaram que a película e as lâminas do filme são de 1947, ano em que aconteceu o famoso “caso Roswell”, um dos mais importantes para a ufologia mundial. Segundo os ufologistas defendem, em julho de 47, as Forças Armadas dos EUA teriam capturado um disco voador em Roswell, Novo México. 

O fazendeiro William Mac Brazel teria achado os destroços do óvni em suas terras que, logo em seguida, foram capturados pelos militares americanos. Na época, Brazel confirmou a história em entrevista na época.

De acordo com Carey, o filme das imagens do suposto alienígena mostra uma criatura de cerca de 1,20 metros, de cabeça desproporcionalmente grande e olhos parecidos com o de um inseto.

“A cabeça parece ter sido parcialmente cortada. Houve uma autópsia e as vísceras teriam sido retiradas; Acreditamos que o cadáver foi embalsamado, pelo menos no momento em que esta foto foi tirada”, disse.

Apesar das supostas provas, alguns ufologistas não acreditam na veracidade das fotos, como Nigel Watson, autor do Manual Haynes de Investigações de UFO. “Geralmente, as pessoas fazem promessas que possuem provas da existência de seres sobrenaturais, mas, então, vêm com coisas banais ou nada convincentes. Acho que se as fotos provam algo, se eles realmente capturaram um ser alienígena em 1947, não conseguiriam esconder nas décadas de 1950 e 60”, defendeu.