sábado, 18 de outubro de 2014

"Fui avisado de última hora", diz Eunício sobre ausência em debate

Candidato do PMDB ao governo, Eunício Oliveira disse que não foi ao debate organizado pela emissora TVC, marcado para a noite desta quinta-feira, 16, pois teria sido avisado de “última hora” do evento. Em entrevista ao O POVO, o peemedebista afirmou que estava em agenda intensa no interior, realizando seis eventos no mesmo dia.

“A gente soube ontem a noite (quarta-feira, 15), e já estava em agenda intensa no interior. Já estava chegando em Iguatu, para o sexto do evento do dia, com programação toda feita, organizada. Infelizmente foi de última hora o aviso”, disse.

Veja momento em que Eunício justifica ausência em debate:


Apesar disso, Eunício afirma que sua participação em outros três debates já estaria certa. Um deles será o organizado pelo O POVO neste domingo, 19. “Esses seriam os previamente definidos, o da TVC eu soube hoje (quinta-feira, 16), quando já estava em programação”, disse.

Na noite desta quinta, Eunício participou apenas de evento de adesão de membros do PP à sua campanha. Como o peemedebista se ausentou do debate, horário que seria destinado ao evento foi ocupado com entrevista com o candidato Camilo Santana (PT).

Redação O POVO Online