sábado, 27 de setembro de 2014

Leandro Hassum fará redução do estômago para ficar como André Marques

O humorista Leandro Hassum vai se submeter a uma cirurgia de redução do estômago. Durante participação no Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, na manhã desta sexta (26), ele revelou que a operação está marcada para o dia 1º de novembro e que seu conselheiro no assunto é o ex-gordo André Marques.

O ator, que faz o Barata na novela Geração Brasil, conta que tem obesidade mórbida e que nem se imagina magro. “Já fiz dietas, com remédios, chás, já tentei de tudo e perdi muitos quilos, mas engordo depois. Isso foi me deixando triste. Vou fazer agora para evitar de ter de fazer lá na frente, correndo, por causa de algum problema”, disse Hassum.

O resultado obtido pelo apresentador André Marques, após se submeter ao mesmo procedimento, empolgou o humorista. “Ele é muito meu amigo e confidente. Ele fez e é medroso. Eu sou do mesmo nível. Então, eu decidi fazer também”, confessou Hassum, que afirma que sua decissão não é uma preocupação estética. Não tem a ver com vaidade, mas com agilidade. “Dou uma cambalhota e demoro dois dias para me recuperar. Perder habilidade, fôlego, é horrível”, comentou.

Fonte: Notícias da TV