quinta-feira, 26 de junho de 2014

Polícia frustra assalto à lotérica e população tenta linchar bandidos

Um assalto frustrado ocorreu na tarde desta quarta-feira (25) contra uma casa lotérica localizada na Avenida Nogueira Acioly em frente ao Banco do Brasil, em Icó. Dois homens chegaram armados e anunciaram o assalto.

Contudo, ao perceberem que a lotérica possuía vidros blindados decidiram fugir, mas acabaram esquecendo uma moto Honda Titan de cor vermelha e placa HYL 5970 que seria utilizada para a fuga da dupla.

Uma viatura do Ronda do Quarteirão passava pelo local quando se deparou com os assaltantes nas proximidades do estabelecimento que seria roubado. Um deles efetuou disparo contra a composição policial.
Os assaltantes foram dominados pelos policiais e populares se revoltaram tentando linchar a dupla. Eles foram identificados como sendo Francisco Vitor de Oliveira, 29 anos e ex-presidiário, e Marcone Douglas da Silva, de 21 anos.

Ambos residem na Região do Alto Inácio Amâncio, em Icó. Com eles os militares apreenderam dois revólveres calibre .38 com dez cartuchos, sendo um deflagrado; além de dois capacetes, camisas, a moto e uma máscara que foi usada na ação delituosa.

Eles foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil e apresentados ao delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira para que fossem tomados os procedimentos cabíveis. Ainda existe a possibilidade de os dois serem autores de outros assaltos em Icó.