domingo, 25 de maio de 2014

"Tenho uma boa leitura do que o povo gosta de ouvir", diz Latino

Elogiado pelos sucessos que criou ao longo da carreira, Latino disse, no início da tarde deste domingo (25), que sabe decifrar o que povo quer ouvir. O cantor está lançando o seu 18º CD em 21 anos de estrada..

"Vamos dizer que eu tenho uma boa leitura do que o povo gosta de ouvir", declarou Latino, em entrevista ao "Domingo Show", de Geraldo Luís, na Record.

Questionado sobre o suposto plágio das músicas do PSY e Kuduro, Latino contou detalhes do processo de autorização. "A música do PSY tinha 25% editado na Sony e a Sony tinha me autorizado a fazer a música [aqui no Brasil]. Mas logo depois a música do PSY estourou. A editora que tinha os outros 75% não autorizou porque eles queriam fazer sucesso no Brasil", detalhou. "Já o Kuduro foi 100% autorizado. E a Som Livre é uma gravadora séria e não iria lançar se não tivesse autorização. Pronto. Expliquei. E tomara que agora as pessoas parem de perturbar", acrescentou.

O cantor falou também sobre o ex-relacionamento com Mirella Santos, com quem manteve relação de cinco anos. O cantor negou traição e disse que o motivo do término se deu apenas por conta da "falta de química".

"Acabou a química. Talvez, tanto da minha parte quanto da dela. Torço por ela. Fico até triste porque a gente não conversa mais. Passei duas mensagens desejando felicidades e ela não me respondeu. Não entra na minha cabeça, um relacionamento de cinco anos e as pessoas ficam chateadas uma com outra", declarou.