domingo, 25 de maio de 2014

Acopiara: Policia Militar efetua prisão de suspeito de praticar roubo em Catarina-Ce

Policiais Militares pertencente ao Destacamento de Acopiara prenderam na manhã de hoje dia (25) por volta de 7 horas suspeito de praticar roubo a mão armada no município de Catarina-Ce.

A prisão ocorreu quando dois indivíduos em uma moto passaram pela viatura policial que se encontrava na CE 321 a altura do Km 45, atendendo uma ocorrência de acidente de transito. Ao avistar a viatura o condutor acelerou a motocicleta no intuito de fugir. Começou a partir desse momento uma perseguição, que terminou nas proximidades da Vila Trussu zona rural de Acopiara. O garupeiro da motocicleta sentiu a aproximação da viatura e começou a efetuar disparos na direção do policiamento que revidou, ouve uma intensa troca de tiros. Felizmente ninguém foi atingido durante a troca de tiros.

O garupeiro conseguiu fugir adentrando no matagal o condutor da motocicleta identificado como Francisco Rodrigues de Melo Neto, solteiro, 19 anos, natural de Canindé-ce, foi detido e levado a Delegacia de Acopiara. Com o suspeito foi encontrado uma quantia de R$ 1.834,00 ( mil e oitocentos e trinta e quatro) reais em dinheiro, 01( um) celular SANSUNG DUOS, além de um talão de cheque do BB com oito folhas e alguns comprovantes de depósitos efetuados no Banco do Brasil de Catarina-Ce.
Acopiara: Policia Militar efetua prisão de suspeito de praticar roubo em Catarina-Ce
Dinheiro recuperado, encontrado na posse do suspeito detido

O individuo detido é suspeito de juntamente com o comparsa que conseguiu fugir, terem cometido um assalto na manhã deste domingo em Catarina na ocasião os dois adentraram no comercio da vítima identificada como Valdeide, após anunciarem assalto subtraíram da vitima a quantia de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) em dinheiro e chegues.

Antes de praticar o roubo no comercio os indivíduos tomaram de assalto uma motocicleta Honda FAN, 125, preta, 2013, placa OSR 2632,  usada na fuga e recuperada pela policia durante a perseguição.

O suspeito foi encaminhado a Delegacia Regional de Iguatu onde será realizado todo procedimento cabíveis ao caso.


Fonte Acopiara News