segunda-feira, 28 de abril de 2014

Andressa Urach quer emagrecer quatro quilos e deixar figurino sensual de lado para estrear em rede nacional

A vice-Miss Bumbum de 2012 vai sair do ar! A partir do dia cinco de maio, Andressa Urach vai mostrar em um programa de TV em rede nacional que é mais do que uma mulher gostosa. E, nada melhor do que mudar a identidade visual para causar uma boa primeira impressão. Para isso, além de usar roupas mais comportadas, ela quer emagrecer quatro quilos.
Andressa quer emagrecer quatro quilos

- Emagreci seis quilos e, hoje, estou pesando 62kg. Mas quero chegar aos 58kg por causa do programa, sem perder o bumbum, é claro! Para secar, estou malhando todos os dias, além de fazer uma dieta rica em proteína - explica Andressa, que confessa ter tomado anabolizante anos atrás para poder ficar com os músculos maiores: - A ideia é perder massa magra, para ficar mais fininha.
O guarda-roupa artístico deverá seguir a linha sóbria. Fazendo mistério sobre mudanças mais radicais no visual, Urach diz querer passar uma imagem diferente a partir de agora.

Ela diz que vai deixar o lado sensual de lado quando virar apresentadora

- Terei que me adaptar ao novo figurino, que provavelmente será mais comportado, fugindo de peças sensuais. Estou aberta a mudanças - pontua a apresentadora, que se inspira na carreira de Hebe Camargo: - Se eu tiver 5% do carisma que ela teve já estarei no lucro. Eu vou, com certeza, apender tudo e observar muito. 

Durante o carnaval, eu trabalhei fazendo ao vivo também e sei que me contrataram pelo meu potencial, tanto que não tive que colocar nem bumbum nem peito de fora.