segunda-feira, 31 de março de 2014

Tatiele Polyana comete gafe ao vivo e Faustão se irrita com a moça

A modelo Tatiele Polyana continua causando após a saída da 14ª edição do Big Brother Brasil. Tatiele que cometeu inúmeras gafes no programa e foi tachada de “loira burra”, fez mais uma mancada ao ser entrevistada no programa Domingão do Faustão.

Polyana se estranhou ao vivo com o apresentador Fausto Silva após dizer que se nada desse certo, viraria bailarina do programa. Fausto demonstrou irritação com o discurso da moça, que tentou se defender. “Eu já fiz aulas de dança e jazz”, disse a miss. “Só faltou o português”, retrucou Faustão, dando ênfase aos erros de linguagem da loira.

Ainda sem estar satisfeito com a resposta, o apresentador chamou a bailarina Carol Nakamura para explicar o processo de estudos de uma bailarina. “São nove anos para se formar!”, disse Carol. Faustão logo encerrou a entrevista, porém voltou ao causo minutos depois, se mostrando ainda indignado. “Aí a outra vem aqui e fala das bailarinas. Elas dançam 4 horas e ensaiam 5 dias por semana”, disse.

Em sua conta no Twitter, Polyana se desculpou com as bailarinas. “Estava muito nervosa no Faustão, quero deixar bem claro que eu me expressei errado. Sempre tive o sonho de ser bailarina e admiro todas elas e pela excelente profissão. Deixo aqui minhas desculpas espero ser compreendida pela forma que falei e não falei nada por mal”, esclareceu a miss.

A situação parece ter sido esclarecida. A bailarina Carol Nakamura respondeu no Instagram que perdoava a moça e que entendia seu nervosismo.