domingo, 30 de março de 2014

Após arrombamento ladrões furtam vários objetos do CETEC de Acopiara

Os Policiais Militares na viatura 2482 composta pelos policiais Sargento Adriano Soldados Costa e Henrique, se deslocaram até as proximidades do CETEC (Centro Educacional Tecnológico), que fica localizado no bairro Aroeiras, segundo denuncia de populares havia em um matagal por trás da instituição alguns eletrodomésticos abandonados.

Chegando ao local foi constatado a veracidade no caso, o policiamento recuperou os seguintes materiais; 2 TV´s 29 polegadas, 1 mesa de som amplificada, 1 roteador Wireless, 1 Micro-ondas, um balde contendo extensão e vários fios.

Após a recuperação do material o policiamento se deslocou até o CETEC onde verificou que indivíduos arrombaram o portão de frente da instituição e tiveram acesso as salas onde estava todo material furtado.

Alguns minutos depois através de denuncia anônima o policiamento se deslocou até a residência de José Araújo Pereira, 41 anos, vulgo “ ZÉ TIBÚCIO” lá recuperaram 1 caixa de som amplificada, o suspeito informou que guardou a caixa e entraria em contato com a policia posteriormente. O policiamento conduziu o suspeito a Delegacia de Policia Civil, onde o mesmo prestará depoimento.

A policia não descarta que mais objetos tenham sido furtados. Na ação nem o crucifixo escapou dos ladrões.