quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Comercial de carne com Roberto Carlos vira meme na web

Roberto Carlos virou motivo de piada na web depois de ser anunciado como o novo garoto propaganda da marca Friboi. Em memes que circulam nas redes sociais, o cantor aparece em montagens feitas a partir do comercial que ele gravou para a TV. 

No lugar da carne, no entanto, aparecem imagens do ator Tony Ramos nu, do político José Serra, da apresentadora Ana Maria Braga, entre outros.

A parceria de Roberto Carlos com a Friboi foi anunciada oficialmente na semana passada, em coletiva de imprensa realizada em São Paulo. Na ocasião, o músico entrou na sala do evento sob aplausos, gritos de “eu te amo” e ao som de Esse Cara Sou Eu. 

"Tudo o que eu escolho para minha vida, são verdades minhas. Voltei a comer carne recentemente. Comecei a comer mais quando vi o Tony Ramos", brincou ele, que ficou quase 30 anos sem ingerir carne.