terça-feira, 28 de janeiro de 2014

'BBB14': Cássio, Franciele e Vagner se enfrentam no sexto Paredão

A produtora de eventos - que na última berlinda recebeu oito votos dos brothers - foi indicada pelo Líder Roni, devido a desavenças por comida que ocorreram na casa. "Ela tá mudando, melhorando. Mas, por isso, vou votar nela", justificou ele. Antes disso, o modelo teve o direito de imunizar duas pessoas e escolheu Tatiele e Marcelo. Letícia também não pôde ser votada, pois conquistou a imunidade em dois paredões seguidos ao vencer a prova de resistência que lhe rendeu a liderança, na semana passada.

Na votação no confessionário, Amanda, Diego e Vagner receberam dois votos cada e Roni escolheu o empresário para disputar a permanência na casa com Franciele e Cássio, que recebeu três votos e foi automaticamente indicado ao Paredão.

Logo após a formação da berlinda, os três emparedados justificaram sua permanência no reality show. Cássio disse que gosta de brincar sempre, que demonstra isso e pediu: "por favor, me deixem ficar". Segunda a falar, Franciele afirmou: "estou tentando melhorar meus defeitos, estou tentando fazer o meu melhor". Para encerrar, o empresário declarou: "eu batalhei todas as fases, vivi todas as emoções, quero vivê-las mais".

Votação no confessionário.

Indecisa, Franciele escolheu Cássio: "eu vou votar...talvez esteja jogando meu voto fora, vou votar no Cássio, porque às vezes ele passa um pouco dos limites"; Diego votou em Amanda, "por convívio na casa, por estar mais longe de mim"; Amanda indicou Cássio, porque "suas brincadeiras são um pouco pesadas"; Cássio optou por Vanessa; Vanessa escolheu Cássio, por ele "brincar de jogar comida nas festas e com comida não se brinca"; Clara votou em Aline por afinidade; Aline indicou Clara, "porque ela já votou em mim e porque a gente não conversa muito"; Tatiele optou por Vagner; Vagner escolheu Angela, "porque é a pessoa que mais se incomoda quando eu ataco"; Angela votou em Diego: "ele me incomoda em várias coisas na casa"; Marcelo indicou Junior; Junior optou por Amanda: "por exclusão, porque acho que ela vai ter alguns votos, então, quero evitar minha ida para o Paredão"; Valter optou por Vagner; Letícia indicou Diego, para manter sua opção da semana passada: "ainda não tenho motivos concretos e acho precipitado julgar".