Ela ficou conhecida até entre aqueles que ainda não são ou nem pretendem ser pais quando passou a divulgar fotos de seu filho mais novo, Beau, dormindo ao lado do cão adotado pela família.
Theo, como foi chamado o filhote de apenas oito semanas, só consegue sossegar e cochilar quando o menino também está dormindo. Jessica, então, trata de fotografar a soneca da dupla e mostrar para milhares de internautas que aguardam ansiosos pelas imagens que viram referência em fofura na web.
O cachorrinho foi resgatado por Jessica em um abrigo a pedido dos filhos. Ele era o mais quietinho dos irmãos que viviam no lugar e haviam sido resgatados na rua.
Ela enxergou na convivência com o bichinho uma oportunidade de escrever no blog sobre a experiência de criar um pet com as crianças. Mas o resultado foi muito além do esperado.