Depois do empate sem gols contra o Horizonte, pelo octogonal do Cearense, a atenção do Ceará é a disputa da Copa do Brasil. O Vovô enfrenta o Ceilândia, amanhã, às 16 horas, no Estádio Abadião, no
Distrito Federal.
Para o treinador Leandro Campos, o Ceará tem plenas condições de decidir a classificação, logo no primeiro jogo. "Sabemos da dificuldade que teremos durante a partida.
O adversário é complicado, mas nosso objetivo é a classificação. Se vencermos de 2 a 0 ou qualquer outro resultado que elimine a
partida de volta será interessante", afirma o técnico.
Além da classificação, o técnico alvinegro lembra a parte física dos jogadores. "Eliminado o jogo de volta, os atletas ganharão uma semana inteira de trabalho. Os atletas ficarão mais descansados", ressalta.
Já o volante João Marcos destaca a importância do novo compromisso do Ceará e diz que o grupo precisa deixar de lado o campeonato local. "Precisamos esquecer os últimos resultados. Temos uma Copa do Brasil pela frente então, o foco é outro. Vamos trabalhar para começar bem a competição", conclui.
Lista indefinida
O treinador Leandro Campos ainda não definiu a lista dos atletas que viajarão para Brasília para encarar o Ceilândia. O técnico vai aguardar o treinamento de hoje pela manhã para saber se o zagueiro Rafael Vaz terá ou não condições de atuar.
O defensor não atuou no fim de semana pelo Estadual no empate diante do Horizonte e segue apenas realizando trabalhos físicos na academia do clube.