sábado, 30 de novembro de 2013

Ladrão furta celular de cantora no Rio e posta recado no Facebook da vítima

A cantora Luana Calainho teve o celular furtado em uma casa de shows no Recreio, Zona Oeste do Rio, na noite desta quinta-feira (28), e se surpreendeu com a ousadia do ladrão após o roubo. O homem, não identificado, postou uma foto dele em frente ao espelho, com o rosto encoberto, e deixou uma mensagem para ela no Facebook, na página da própria vítima.

“Desculpa, mas você foi dar mole, Calainho... Obrigado pelo aparelho e saiba que eu vou fazer bom uso dele e vou coifar (sic) dele direitinho! Só um concelho (sic) vê se para de ser descuidada e para de perder Iphones! Beijos Luana!”, postou o criminoso.

Luana contou que estava fazendo um show e que deixou o celular em cima do pedestal durante todo o tempo. “Eu sempre deixo meu celular no pedestal, onde fica o pedal de voz. Quando o show acabou, ele continuou ali e eu estava em cima do palco. Depois de uma hora eu senti falta. Foi quando me dei conta de que ele havia sido roubado”, contou.

A cantora explicou que o celular estava sem senha de bloqueio e que se surpreendeu com a ousadia do ladrão.

'A galera comprou minha briga', diz cantora.

“Vou dar queixa na delegacia e vou ver se consigo as câmeras de segurança do estabelecimento para saber quem é essa pessoa. Todo mundo está compartilhando o post dele no Facebook. A galera comprou a minha briga, estou achando o maior barato”, disse.