sábado, 30 de novembro de 2013

Dupla assalta e mata duas pessoas ao incendiar comércio

Dois homens assaltaram e incendiaram um comércio matando duas pessoas em São João do Jaguaribe, no interior do Ceará, na manhã desta sexta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são dois adolescentes funcionários do local.

"Duas balconistas afirmaram que havia duas pessoas dentro do comércio. Ele foi fechado pelos bandidos, e os jovens não conseguiram fugir", relata o cabo da Polícia Militar Osmar da Silva. O comércio foi completamente destruído pelas chamas.

Segundo a Polícia Militar, com base em depoimento das testemunhas, dois homens em uma moto anunciaram o assalto e renderam duas mulheres; outros dois funcionários estavam nos fundos do estabelecimento. "Depois eles fecharam as portas, mandaram as mulheres correr e incendiaram", explica Osmar da Silva.

A polícia acredita que as vítimas sejam os funcionários Diego e Lucas, mas aguarda exame para confirmar a identidade. "Eles dois estavam no local do crime e nenhum deles retornou às famílias, então presume-se que sejam os dois, mas vamos aguardar o resultado oficial", diz.

A Polícia Militar faz buscas em São João do Jaguaribe desde a manhã desta sexta-feira, mas ainda não pistas dos suspeitos. "Já entramos em contato com polícias vizinhas para fazer as diligências, acreditamos que eles fugiram pelas veredas na zona rural da cidade", diz o cabo da Polícia Militar.

Fonte: G1 CE