quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Topiqueiro é morto a tiros ao parar na estrada a fim de acolher suposto passageiro

O topiqueiro José Adriano Ferreira Lima, de 41 anos, que residia no município de Saboeiro, foi assassinado com três tiros de revólver por volta das 10h30min desta quarta-feira na rodovia estadual que liga os municípios de Campos Sales e Saboeiro à altura do Bar da Catapora. Ele foi alvejado dentro do seu microônibus e ainda tentou correr caindo ao lado do veículo. Estiveram no local sua esposa e um filho surpresos e a única informação conseguida pela polícia foi de que o autor dos disparos trata-se de um homem moreno e baixo.

Segundo testemunhas, essa pessoa se encontrava às margens da CE-371 a uma distância de 9 Km para o centro de Campos Sales quando estendeu a mão como se fora passageiro que viajaria para Saboeiro. Quando Adriano parou o carro, o suposto passageiro sacou rapidamente um revólver e passou a efetuar os disparos à queima roupa atingindo o motorista duas vezes na cabeça e outra nas costas causando sua morte imediata ao lado do veículo.

Depois, o assassino fugiu a pé por dentro do matagal às margens da rodovia levando consigo a arma do crime. Já há algum tempo que a vítima faz o transporte de passageiros entre Saboeiro e Campos Sales e vice-versa, sendo uma pessoa bastante conhecida e querida. Segundo o Soldado Alves da Companhia de Campos Sales, foram feitas diligências sem o êxito de localizar o acusado. O crime está envolto em mistério e a polícia ainda não sabe se Adriano era um homem ameaçado de morte ou tinha algum conflito.