quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Pastor é mantido em porta-malas durante assalto no Maracanaú

Um pastor de uma igreja evangélica foi vítima de bandidos durante a tarde desta terça-feira, 29, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O religioso dirigia um veículo Fox prata, quando foi abordado por três homens.

Depois de descobrirem que a vítima era um pastor evangélico, os criminosos desistiram do assalto e colocaram o pastor dentro do porta-malas. Os bandidos foram até o bairro Messejana e assaltaram um mercadinho com a vítima ainda dentro do porta-malas.

Ao saírem do local, os suspeitos depararam-se com uma viatura do Ronda do Quarteirão, RD 1155. O trio trocou tiros com os soldados com a Polícia.

Foram presos João Rubens Lima da Silva, 18, e João Anderson de Oliveira, 28. Um deles foi baleado na mão e levado ao hospital de Maracanaú. O terceiro suspeito conseguiu fugir durante o tiroteio para um matagal localizado nas proximidades do mercadinho.

A dupla criminosa foi autuada em flagrante no 24º DP (Conjunto Jereissati II). A Polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 e duas munições deflagradas. O pastor foi liberado e saiu ileso da ocorrência.
Com informações do caderno de Polícia.