quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Acopiara Criança: Bebê Modelo é modelo de saúde

A Prefeitura de Acopiara, com promoção do Centro de Saúde, realizou a escolha do Bebê Modelo entre as crianças atendidas pelo Centro de Saúde (PSF), onde o mais importante não é a beleza, se bem que todos os concorrentes são lindos, mas sim a saúde, feita pelo acompanhamento das enfermeiras da unidade.

A idealização das enfermeiras Viviane e Anatiane, junto aos demais servidores da unidade de saúde, levou a um desfile onde os bebês demonstraram o cuidado recebido pelos profissionais através do cartão de vacinação em dia, amamentação e consultas com enfermeiros.

O prefeito Dr. Vilmar ressaltou o trabalho feito no posto e parabenizou os pais pelo cuidado com os filhos. “Vejo aqui lindos príncipes e princesas acopiarenses, são o nosso futuro que está sendo bem cuidado com todo amor e zelo”, falou Dr. Vilmar.

Todas as crianças estavam em dia com critérios e, simbolicamente, a escolhida como Bebê Modelo 2013 foi Maria Isabela que recebeu das mãos do prefeito a faixa e um presente. As demais crianças também foram presenteadas.

Prefeitura de Acopiara Assessoria de Comunicação