segunda-feira, 30 de setembro de 2013

"Trechos Mombaça/Acopiara e Acopiara/Catarina serão restaurados pelo Governo do Estado", garantem o prefeito Dr. Vilmar e o deputado estadual Dr. Sarto

O prefeito de Acopiara Dr. Vilmar e o deputado estadual Dr. Sarto, líder do governo na Assembleia Legislativa do Ceará entraram em contato com o blog para anunciarem que já foi publicado no Diário Oficial do Estado os procedimentos de Licitação Pública Internacional (LPI) especificados nas Políticas para Aquisição de Bens e Contratação de Obras Financiadas pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) objetivando restaurações de rodovias cearenses.

As obras irão beneficiar os seguintes trechos: CE-060, Mombaça/Acopiara, numa extensão de 46,1km; CE-060, Juazeiro do Norte/Caririaçu, com extensão de 27,2 km; CE-183, Entrada BR 222/Varjota, com extensão de 53,2km e CE-371, Acopiara/Catarina, numa extensão de 55,2 km; 

Para todas as restaurações o deputado estadual Dr. Sarto afirma que o prazo de execução é de 360 dias a contar de seu início dos serviços. 
A ação faz parte do Programa Viário de Integração e Logística - Ceará IV do Governo do Estado e os recursos foram conseguidos através de uma parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

As expectativa das lideranças acopiarenses são de que as obras comecem antes do final do ano.