domingo, 29 de setembro de 2013

CRUZEIRO SE IMPÕE, VENCE O INTER NO VALE E DISPARA NA LIDERANÇA: 2 A 1

Em um jogo lá e cá, disputado em alta velocidade, o Cruzeiro fez valer o seu melhor momento e venceu o Inter por 2 a 1 no estádio do Vale, em Novo Hamburgo, pela 24ª rodada do Brasileirão. 

Com cinco minutos de jogo, Nilton já abria o placar para os mineiros e Otávio deixava tudo igual para os colorados. Mas Willian, na segunda etapa, marcou, decretou a vitória e deixou o time de Marcelo Oliveira cada vez mais líder.

O técnico Dunga surpreendeu antes da partida. Sem D'Alessandro, o principal jogador da equipe, deixou os medalhões Forlán e Leandro Damião no banco. Scocco, com uma lesão de última hora no tornozelo, também foi desfalque. O Cruzeiro também não contou com peças importantes, como Ricardo Goulart e Julio Baptista. Mas soube utilizar as suas fartas peças de reposição para fazer o resultado.

Com a vitória, o Cruzeiro foi aos 53 pontos, 11 à frente do Grêmio, segundo colocado. Já o Inter estacionou nos 34 pontos e acabou ultrapassado por Atlético-MG e Vitória e terminou a rodada na 7ª posição.