sábado, 31 de agosto de 2013

Loja Sou Mais Ceará da Av. Bezerra de Menezes sofre tentativa de assalto

Uma tentativa de assalto na loja Sou Mais Ceará da Avenida Bezerra de Menezes terminou com um homem baleado. A ação aconteceu por volta da 18h30 desta sexta-feira (30).

Ação aconteceu no início da noite, e loja ainda tinha movimento de clientes (foto: Lucas de Menezes)

Segundo o dono do estabelecimento, dois homens invadiram a loja e tentaram roubar o valor da venda dos ingressos do jogo entre Ceará e Palmeiras.

Um dos clientes que estava na loja reagiu à tentativa de assalto e um dos assaltantes saiu baleado na perna. Policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) chegaram ao local e conseguiram prender o assaltante baleado, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O outro acusado conseguiu fugir. Nenhum valor foi levado da loja.

As lojas oficiais do Ceará são os pontos de venda dos ingressos para o jogo entre o time alvinegro e o Palmeiras. A partida acontece no sábado (31), às 21h, no Castelão, válida pela 18ª rodada da Série B do Brasileiro. 

Mais de 26 mil ingressos vendidos

Até a tarde desta sexta-feira, foram vendidos 26.500 ingressos para a partida. A expectativa de público para o duelo no Castelão é de 40 mil torcedores.